top of page

ÉTICA E COMPLIANCE

Sistemas de transparência de controle

Helinews Serviços de Aerocinematografia e Aeroreportagem Ltda., acompanhando a tendência das pequenas e médias empresas de adotarem sistemas de transparência e controle, além de se adequar às novas legislações vigentes, implantou ao longo do ano de 2018 um programa de Compliance Interno.

Este tema passa a fazer parte das prioridades da Gestão da Empresa.

Assim, visando assegurar a adequação das atividades empresariais e pessoais a serem desenvolvidas aos mais elevados padrões de conduta, foi elaborado 

Código de Ética da Helinews, por meio do qual fica estabelecido de forma clara e precisa o comportamento que deve ser adotado pelos colaboradores internos ou externos como referência de suas ações junto a outros colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, prestadores de serviços e terceiros em geral, na busca pela excelência no desenvolvimento da atividade empresarial.

Com o intuito de disseminar suas práticas e ser um indutor de melhora nos procedimentos de seus fornecedores, a Helinews elaborou e disponibiliza também um Código de Conduta de Fornecedores, estabelecendo o padrão de comportamento esperado dos terceiros que trabalham para a Empresa.

Foi instituído também um canal de denúncia, através de endereço eletrônico, bem como a disponibilização de um link com garantia de anonimato para o envio de questões atinentes ao programa de Ética.

O objetivo da Helinews é Certificar esses procedimentos e processos internos com a obtenção da ISO 19600:2014, ISO 37001 e do selo Pró Ética do Ministério da Transparência.

A suspeita de qualquer atividade realizada em desacordo com a legislação vigente ou com este Código de Ética, que expressa os valores e crenças da Helinews, deverá ser imediatamente informada a Helinews, bastando, para tanto, preencher o campo abaixo.

bottom of page